Próximo jogo: Tondela vs FC Porto referente à 23.ª jornada da Liga sexta-feira dia 22 ás 21h15, no Estádio João Cardoso
Bem vindo Dragão, 23 de Fevereiro de 2019

Raça Dragão

Crónicas do Dragão

Clássico: Está a Carne toda no assador, é mesmo contra tudo e contra todos que ninguém tenha dúvidas disso

Adicionado em: 21 de Janeiro de 2019 // Fonte: Pedro Carvalho

Imagem



Caros amigos e Portistas. Acabámos de descobrir quem vai ajudar amanhã ou mais logo na final-four da Taça da Liga e é incrível. Uma vez mais, temos o Al-Carnidão com a carne toda no assador, não lhes vá fugir o título, desde logo fiquem a conhecer quem vai arbitrar o jogo.

Capela é o árbitro, com os assistentes e vejam bem... Manuel Mota, Bruno Esteves e Fábio Veríssimo, caso aconteça alguma coisita ao Capela, quem acham que vai ser o suplente? Quem? É claro, o Carlos Xistra, e ainda temos como o 4º árbitro o Nuno Almeida. Para colmatar a vergonha que é inexistente para o clássico com o patrocínio da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol APAF (nem podia ser outra coisa)... O VAR terá nada mais nada menos que o ilustre Bruno Paixão. Ora com isto dito, precisamos de explicação para alguma coisa? Quanto à vergonha, essa foi pelo cano...

Temos então o clássico preparado para impedir o nosso FC Porto? Eu acho que sim, querem parar-nos e ao Sérgio Conceição de alcançar os seus objectivos para esta temporada desportiva, o sucesso não depende apenas de resultados, pelo que todos sabemos as arbitragens, influenciam e muito os jogos que disputamos, o mais engraçado nisto tudo é termos do lado dos Mouros, versões opostas dos factos, já todos sabemos das SportTvs, RTPs, TVIs, etc etc etc, mas a APAF com estas nomeações alguns dias após o Sérgio Conceição falar numa conferência de imprensa sobre a arbitragem, deixa muito que pensar, não deixa?

Realidades alternativas, verdade desportiva? Onde? Como se pode disputar um campeonato ou um troféu em Portugal? Será que vamos ver amanhã um roubo de Catedral? Eu sinceramente não quero nem pensar nisso, mas desconfio e muito que sim. Estou como o outro que dizia:

EU NÃO ACREDITO EM BRUXAS MAS QUE AS HÁ, HÁ SIM.

Com isto dito amigos Portistas, eu espero que amanhã não seja a vergonha que temos assistido ultimamente e que me engane redondamente com estas afirmações, estarei aqui para rectificar alguma delas, mas a verdade é esta e a realidade é esta também, afinal quando dizemos, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ninguém fique a pensar que somos malucos, a realidade dos factos é essa mesma.

Desejo que amanhã o Sérgio esteja com a táctica afinada e que os nossos jogadores metam vários golos nas galinhas mouras, afinal se calhar temos de marcar 10 para contar apenas um. Depois e no decorrer do jogo se saberá.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®