Próximo jogo: Tondela vs FC Porto referente à 23.ª jornada da Liga sexta-feira dia 22 ás 21h15, no Estádio João Cardoso
Bem vindo Dragão, 23 de Fevereiro de 2019

Raça Dragão

Crónicas do Dragão

Os soberbos são ordinariamente ingratos; consideram os benefícios como tributos que se lhes devem

Adicionado em: 10 de Dezembro de 2018 // Fonte: Pedro Carvalho

Imagem



Os soberbos são ordinariamente ingratos; consideram os benefícios como tributos que se lhes devem.

Os bebés chorões de carnide ameaçam tudo e todos, fomentam a ideia que são prejudicados e alimentam a opinião pública, com pedidos de audiência às mais altas esferas do futebol português (Liga e Federação).

Só que, semana a semana, a verdade vem á superfície, pois tal como o azeite não se mistura com a água, também a mentira não se mistura com a realidade.
A semana passada, choraram baba e ranho com o lance do Brahimi sobre o Rochinha, mas três dias depois (karma is a bitch) beneficiaram de um golo irregular, fora-de-jogo, frente ao Paços de Ferreira.

Ontem, com a complacência e servilismo da imprensa afecta ao clube acusado de mais casos de corrupção activa e passiva em Portugal, queixavam-se da grande penalidade de Felipe sobre Nakajima.

Tinham passado apenas 24 horas (karma is a bitch) e logo aos cinco minutos de jogo, Jardel fazia grande penalidade (braço na bola) que Xistra e o VAR Jorge, não viram ou não quiseram ver. Depois, temos as agressões de Rambo Dias aos 6m, da de Jardel aos 20m e das de Jonas aos 42 e 60m. Coisa pouca…

Não ia falar das faltas constantes de André Almeida, não fora o lance que protagonizou aos 91m, quando abalroou o jogador do Vitória junto à linha e ao banco do clube de carnide.

Que passou-se então?

A reacção do banco foi imediata, revoltado com a falta assinalada e com os habituais elementos contestatários, incentivados pelo reincidente em expulsões do banco Tiago Pinto, a invectivar o árbitro da partida.

Fácil detectar a reação de alguns jogadores, com o jovem Félix a mandar o árbitro para o cara….

Penaltis por assinalar? Expulsões por fazer? Conduta violenta não punida correctamente? São essas as queixas?

Exactamente o mesmo que ontem se viu no Bonfim, mas como é o clube do regime, ninguém faz programas especiais, ninguém chama sociólogos para analisar e tecer teorias do comportamento, passa tudo ao lado com a complacência de uma comunicação social vendida e hipotecada ao clube do e-Toupeira.

Julgo que estes lances de ontem, farão parte do portfólio de queixas a apresentar nos órgãos competentes pelo ilusionista Luís Bernardo.

Como a policia de costumes encarnada, quer proibir, em acto de censura fascista, que a verdade seja conhecida, não se colocam aqui os vídeos elucidativos



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®