Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

A equipa está muito comprometida e todos já viram isso. Os golos podem ser obtidos no primeiro ou no último minuto

Adicionado em: 06 de Dezembro de 2018 // Fonte: ABola

Imagem



Hernâni (golo aos 90+5) garantiu os três pontos no Bessa para manter o FC Porto como a equipa com melhor aproveitamento dos jogadores que saltam do banco. Sérgio Conceição explicou que esse sucesso individual é fruto do trabalho coletivo.

Esse espírito é bom, todos trabalham da mesma forma, todos se sentem importantes e nosso trabalho é no sentido de o jogador poder dar uma resposta positiva. Não é fácil porque existem questões emocionais, assim como as expetativas e objetivos de cada um, que são jogar o mais possível. Mas eles compreendem que mais importante é a equipa, e não o Manuel, o António, ou o Joaquim, referiu em conferência de imprensa.

Questionado se essa vitória suada no dérbi seria mais importante em termos emocionais do que um triunfo folgado: A equipa está muito comprometida e todos já viram isso. Os golos podem ser obtidos no primeiro ou no último minuto, mas lutamos sempre por esse objetivo. A equipa tem de jogar sempre de uma forma agressiva na procura da baliza contrária, até porque não estamos preparados para gerir o jogo de outra forma. Ganhámos o jogo com um golo aos 90+5, mas esse golo poderia ter surgido na primeira parte. É sinónimo de que a equipa está focada, comprometida e que acredita até ao apito final do árbitro.

O plantel do FC Porto realizou, na manhã desta quinta-feira, no Olival, o derradeiro treino para o jogo com o Portimonense, que abre a 12.ª jornada da Liga, sexta-feira (20.30 horas), no Estádio do Dragão. Vincent Aboubakar é o único jogador indisponível para Sérgio Conceição. O avançado camaronês faz tratamento no departamento médico.

Ausente dos trabalhos do plantel principal permanece Bazoer, o qual voltou a integrar a preparação da equipa B.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®