Bem vindo Dragão, 14 de Dezembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Alex Telles: Estaremos preparados, FC Porto é um gigante mundialmente

Fonte: FC Porto, 04 de Julho de 2019


Lateral-esquerdo prepara-se para fazer a quarta temporada no FC Porto. A regularidade de Alex Telles desde que assinou pelo FC Porto, no verão de 2016, é impressionante e sustentada pelos números: 45 jogos (1 golo) em 2016/17, 45 jogos (4 golos) em 2017/18 e 53 jogos (6 golos) em 2018/19. O lateral-esquerdo internacional brasileiro, que se prepara para cumprir a quarta época de azul e branco, é um dos nomes fortes no balneário portista e reconhece que a responsabilidade é cada vez maior, mas num grupo que é como uma família todos são importantes.

Mais uma pré-época intensa
Todas as pré-épocas começam de forma muito intensa e os primeiros dias são de adaptação ao ritmo de trabalho. É normal sentir dores musculares nesta altura. Numa semana conseguimos adquirir o ritmo, pois sabemos que em agosto já temos competições importantes.

Responsabilidade individual e coletiva
Os miúdos que subiram das camadas jovens mostram que têm muita qualidade e o mister confia no trabalho de cada um deles. Sinto-me com uma certa responsabilidade pois vou para a minha quarta época aqui e espero ajudar a agregar os novos jogadores, tanto os mais jovens como os que vêm de fora. Quero ajudá-los a sentir o que é o espírito de jogar no FC Porto, da alma que temos que ter em cada treino, em cada jogo. Sinto uma responsabilidade grande, mas aqui cada um tem a sua responsabilidade para que possamos crescer juntos enquanto equipa.

Objetivos (bem) definidos
O que construímos na época passada foi algo muito positivo, mas só seria perfeito com o título, algo que esta época não pode faltar. Começamos com muita ambição desde o primeiro dia e nós, jogadores, compramos as ideias do nosso mister e staff técnico, como sempre. Vamos trabalhar muito e unirmo-nos cada vez mais como uma família. Vamos em busca de recuperar o que é nosso.

Campeonato e Liga dos Campeões em agosto
É normal termos jogos assim no início da época. Para uma equipa como o FC Porto, que é um gigante mundialmente, tem que estar sempre preparado para esses jogos. Seja qual for o adversário, estamos focados e vamos dar 110% como sempre fizemos. Estaremos preparados.

Melhorar os registos individuais
Procuro dar um passo a mais todas as épocas e quero sempre melhorar. Fico muito feliz por melhorar todos os anos aqui no FC Porto, seja a fazer golos ou assistências. Quero dar o meu melhor, elevar esses números e, principalmente, dar alegrias aos nossos adeptos, pois eles merecem.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®