Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Assistimos a mais uma vitória suja numa liga sem verdade desportiva, diz Luís Bernardo

Adicionado em: 02 de Dezembro de 2018 // Fonte: OJogo + Raça Dragão

Imagem



Diretor de Comunicação do Benfica reagiu à vitória do FC Porto no Bessa. O FC Porto venceu no Bessa por 1-0, com um golo obtido já para lá da hora e numa partida com alguns casos.

O Benfica reagiu, através do Diretor de Comunicação, Luís Bernardo, que em declarações a O JOGO falou em Liga Azul.

Hoje assistimos a mais uma vitória suja numa liga sem verdade desportiva. O VAR voltou a avariar no lance do penálti nítido a favor do Boavista? O FC Porto ganha jogos sucessivos com erros clamorosos como o de ontem no Bessa, no Jamor com o Belenenses, em Setúbal ou em casa com o Feirense. O que se assistiu foi também um espetáculo degradante de insultos, ameaças e pressões sobre tudo e todos que infelizmente parecem estar a resultar. Estamos a viver uma espécie de regresso a um passado de triste memória. Esta liga azul envergonha, concluiu.

Dito isto...

No Raça Dragão fazemos a pergunta... Viu o jogo na BTV Toupeira? Haaaa ok, então a sua resposta, fica respondida por si mesmo, já que os lances duvidosos desaparacem todos nas repetições. Até nas suas repetições, Sr. Toupeira, nem mostra de todos os angulos, deve ser porque as toupeiras são quase cegas...

Recomendamos no Raça Dragão, que vá tomar Rennie!



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®