Bem vindo Dragão, 14 de Dezembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Calendário: Jornada de seleções terá 11 portistas em ação após a baixa de Pepe

Fonte: Raça Dragão, 04 de Setembro de 2019


Nakajima será o primeiro de 11 internacionais do FC Porto a entrar em ação na jornada internacional, já na quinta-feira.

No mesmo dia, Marega (Mali) e Tomás Esteves, Diogo Costa, Diogo Leite e Romário Baró também jogam, os quatro últimos no apuramento para o Europeu sub-21.

As seleções portuguesas (A e sub-21) são das poucas que lutam já em fases de apuramento, uma vez que a grande maioria das restantes que acolhem jogadores do FC Porto disputam jogos particulares.

O destaque vai para o Argentina-México, que terá a particularidade de poder colocar frente a frente Marchesín e Corona. O guarda-redes argentino foi, aliás, um dos primeiros a partir.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®