Bem vindo Dragão, 22 de Setembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Clássico: Já não há bilhetes no Dragão para o Benfica vs FC Porto

Fonte: OJogo, 20 de Agosto de 2019


Bastaram três horas para os bilhetes disponibilizados ao FC Porto para o clássico da Luz com o Benfica esgotarem. Pouco antes das 13h00 desta segunda-feira, o clube azul e branco anunciou que foram vendidos todos os ingressos para o duelo com o rival encarnado. O pontapé de saída do duelo entre águias e dragões está marcado para as 19h00 de sábado e é referente à terceira jornada da I Liga.

Depois do triunfo sobre o Vitória de Setúbal, o FC Porto regressou este domingo aos treinos. O FC Porto prepara já a visita de sábado ao Benfica na I Liga de futebol, com os dragões a treinarem este domingo de manhã, numa sessão ainda sem Sérgio Oliveira.

O médio, que falhou a vitória de sábado diante do Vitória de Setúbal (4-0), sofreu na terça-feira uma entorse no tornozelo direito na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e foi substituído.

Este domingo, após o primeiro triunfo na Liga, que se seguiu a duas derrotas consecutivas, com Gil Vicente e Krasnodar, o FC Porto treinou ainda sem Sérgio Oliveira, em tratamento, enquanto Loum, a recuperar de uma microrrotura, fez treino condicionado.

De fora estiveram também Aboubakar, Tomás Esteves e Diogo Leite, que estão ao serviço do FC Porto B - hoje recebe o Varzim na II Liga -, e o japonês Nakajima, autorizado a ausentar-se para assistir ao nascimento do filho.

O próximo treino dos dragões está agendado para terça-feira, às 16h00. A equipa, treinada por Sérgio Conceição, visita no sábado o Benfica, em jogo da terceira jornada da I Liga, no Estádio da Luz, com início às 19h00.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®