Bem vindo Dragão, 16 de Outubro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Dereham Town: Clube inglês não passou ao lado do Benfica-FC Porto

Fonte: Raça Dragão, 26 de Agosto de 2019


O modesto Dereham Town ganhou grande mediatismo quando apresentou um jogador com a camisola do FC Porto. O Dereham Town, da sétima divisão do futebol inglês, saltou para as bocas do Mundo quando, em junho, anunciou um reforço que surgiu na apresentação com a camisola do FC Porto vestida.

O caso gerou grande mediatismo nas redes sociais e o episódio até se repetiu, com o modesto clube se aliou aos azuis e brancos, reclamando o título de equipa inglesa fora da Premier League mais popular em Portugal.

No sábado, dia em que o FC Porto bateu o Benfica por 2-0 no Estádio da Luz, o Dereham provou que continua atento à atualidade dos dragões e não deixou passar em claro no Twitter oficial: Que grande dia - vencemos na Taça de Inglaterra, os nossos amigos do FC Porto venceram 2-0 e o nosso Todd Cantwell [jogador do Norwich] marca em Carrow Road, pôde ler-se naquela rede social.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®