Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

FC Porto coloca mais um da formação na pré-época do plantel principal

Fonte: OJogo, 22 de Junho de 2019


Central da equipa B, Diogo Queirós já foi informado de que tem de se apresentar no Olival a 1 de julho.

Diogo Queirós vai juntar-se a Pepe e a Diogo Leite no arranque dos trabalhos para a nova temporada. O central da equipa B já foi informado de que tem de se apresentar no Olival a 1 de julho para ter uma nova oportunidade de se mostrar a Sérgio Conceição. Na época passada já tinha sucedido o mesmo, embora aí soubesse que só ficaria uma semana, devido ao Europeu de sub-19. Agora vai ter mais tempo para treinar no plantel principal.

Até porque enquanto não chegam reforços para o eixo defensivo, Sérgio Conceição terá apenas Pepe e Diogo Leite à disposição. Osorio vai ficar no plantel depois de uma boa época no V. Guimarães, mas devido à Copa América só se apresentará mais tarde. O mesmo se aplica a Mbemba, que esta tarde inicia a sua participação na CAN.

Diogo Queirós tem 20 anos e contrato até 2023 com o FC Porto, estando protegido por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Na época passada fez 26 jogos na equipa B e ainda dois na Premier League International Cup, além de cinco na UEFA Youth League, onde ajudou o FC Porto a conquistar o troféu pela primeira vez na sua história.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®