Próximo jogo: Tondela vs FC Porto referente à 23.ª jornada da Liga sexta-feira dia 22 ás 21h15, no Estádio João Cardoso
Bem vindo Dragão, 23 de Fevereiro de 2019

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

FC Porto da liga mexicana: Mexicanos falam do FC Porto como o bom exemplo a comprar e vender jogadores

Adicionado em: 07 de Fevereiro de 2019 // Fonte: OJogo

Imagem



O jornal mexicano Récord usou os exemplos de Igor Lichnovsky, Jesús Isijara, Carlos González, Dieter Villalpando, Edson Puch e Víctor Dávila para elogiar a forma como o Necaxa, emblema da liga mexicana, consegue lucrar com a compra e venda de jogadores.

A publicação chega mesmo a apelidar os Rayos de FC Porto da liga mexicana, utilizando o caso dos dragões como o bom exemplo do que é comprar jogadores a preços acessíveis e vender muito mais caro.

O jornal latino abordou a forma como o FC Porto conseguiu lucrar com as vendas de James Rodríguez, Falcao, Pepe e Hulk. O primeiro, comprado por pouco mais de cinco milhões de euros, foi vendido por 45.

Falcao chegou à Invicta proveniente do River Plate por 5,7 milhões de euros e rendeu aos cofres portistas 40M quando se transferiu para o Atlético de Madrid.

O brasileiro Hulk é outro dos casos em que os dragões conseguiram ganhar muito dinheiro. Comprado por 5,5M, saiu depois para o Zenit, mas deixou no FC Porto 40 milhões de euros. Pepe, que neste mercado de inverno voltou a vestir de azul e branco, rendeu 30M numa transferência para o Real Madrid, quando tinha custado apenas dois.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®