Bem vindo Dragão, 17 de Novembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

FC Porto defronta Krasnodar na 3ª pré-eliminatória da Champions 2019/20

Fonte: Raça Dragão, 22 de Julho de 2019


O sorteio realizou-se na manhã desta segunda-feira. O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira, em Nyon, Suíça.

O vice-campeão português, que era cabeça de série no designado caminho das ligas -- destinado a clubes que não se sagraram campeões nos respetivos países -, vai defrontar o terceiro classificado do campeonato russo da época passada, que disputa pela primeira vez o acesso à Champions.

Para atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual tem entrada direta o campeão português Benfica, os dragões têm de ultrapassar a terceira pré-eliminatória e os play-offs, nos quais serão igualmente cabeças de série.

O jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da principal competição europeia de clubes está marcado para 6 ou 7 de agosto, enquanto o segundo encontro vai realizar-se em 13 do mesmo mês.

Caminho da Liga:
Istambul Basaksehir-Viktoriza Plzen/Olympiacos
Krasnodar-FC Porto
Dínamo Kiev-Club Brugge
PSV/Basel-LASK Linz

Caminho dos Campeões:
CFR Cluj/Maccabi Tel Aviv - Celtic/Nomme Kalju
APOEL/Sutjeska - Dundalk/Qarabag
PAOK-Ajax
Saburtalo/Dínamo Zagreb- Valetta/Ferencvaros
Estrela Vermelha/HJK - The New Saints/Copenhaga
Maribor/AIK - BATE Borisov/Rosenborg

O Krasnodar é o adversário do FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Este clube russo foi fundado em 2008, na última temporada terminou o campeonato no terceiro posto e alcançou os oitavos de final da Liga Europa, tendo sido eliminado pelo Valência apenas nos descontos da segunda mão, com um golo de Gonçalo Guedes.

O Krasnodar, que procura a estreia na fase de grupos da Champions, é treinado pelo jovem Mursad Musaev, de apenas 35 anos, e no plantel tem o guarda-redes Kritciuk, ex-Braga e Rio Ave, que não é titular, e o médio brasileiro Kaio Pantaleão, que em Portugal passou pelo Santa Clara.

Há nomes sonantes na equipa: o médio holandês Tonny Vilhena, contratado ao Feyenoord, ou o avançado Marcus Berg, experiente internacional sueco de 32 anos, ex-Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

O Krasnodar leva já dois jogos disputados no campeonato, tendo perdido em casa do Akhmat Grozny, por um golo sem resposta, e ganho na deslocação ao terreno ao Ufa, por 3-2, com golos de Namli, Tonny Vilhena e Tabidze, este na própria baliza.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®