Bem vindo Dragão, 16 de Outubro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

FC Porto responde a Óliver: Guarda este teu sentimento

Fonte: OJogo, 16 de Julho de 2019


Óliver Torres já se tinha despedido dos dragões com uma sentida mensagem. Pouco depois de ser oficializado e apresentado como reforço do Sevilha, Óliver Torres deixou uma mensagem nas redes sociais, despedindo-se do FC Porto e dos adeptos.

Os azuis e brancos não deixaram o médio sem resposta, deixando-lhe ainda uma pedido: Felicidades Óliver. Guarda este teu sentimento.

Recorde a mensagem deixada por Óliver Torres, nas redes sociais: Hoje oficializo a minha saída para o Sevilha. É um dia de sentimentos contraditórios para mim onde se misturam a tristeza de uma despedida juntamente com a ilusão de continuar a fazer aquilo que mais me faz feliz: jogar futebol. Nunca é fácil despedir-se de um lugar que adoras e que sentes como uma casa. Foram quatro anos especiais. Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão da minha pele. Mas, acima de tudo, conheci uns adeptos excecionais cujos mesmos sempre me fizeram sentir o seu apoio e carinho e em troca tentei devolver todo esse carinho com dedicação, esforço e trabalho. Quero agradecer a toda a gente que me acompanhou durante este tempo, colegas de equipa, treinadores, funcionários do clube, roupeiros, cozinheiros, jardineiros,.. A todos obrigado, fizeram-me crescer enquanto futebolista mas acima de tudo enquanto pessoa. Só posso desejar-vos toda a sorte do mundo nesta temporada que começa, surge escrito.

E por último a vocês, aos adeptos do FC Porto e ao futebol, aos Super Dragões e Coletivo, a todos um muito obrigado por cada detalhe, cada sorriso, cada mensagem, cada conselho e por me tratarem sempre como um de vocês; um dragão. Durante todo este tempo, senti-me adorado e respeitado por uma claque exigente e leal como poucas, nunca deixando de apoiar a equipa. Por isso sempre digo que o maior património que este clube tem são vocês: os adeptos.
Vou com a satisfação de que dei tudo por este emblema, respeitando sempre os valores que o fizeram grande. Peço-vos desculpa a cada um de vocês se alguma vez vos falhei, juro que sempre fiz tudo de coração uma vez que em todos esses momentos tentei ser a melhor versão de mim, tanto pessoal como profissionalmente. Hoje os nossos caminhos separam-se mas sempre haverá algo que nos une e isso é o sentimento pelo FC Porto. Despeço-me como jogador mas nunca como um adepto; isso será para sempre. Obrigado por tudo!

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®