Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Foco máximo no jogo com o Portimonense, Danilo falou na apresentação no Auditório Fernando Sardoeira Pinto

Adicionado em: 03 de Dezembro de 2018 // Fonte: FC Porto

Imagem



Internacional português esteve na apresentação do livro O Sonho Azul. O livro O Sonho Azul foi apresentado nesta segunda-feira no Auditório Fernando Sardoeira Pinto, no Museu FC Porto, perante uma plateia ilustre. Jorge Pinto da Costa acompanhou o evento, assim como Danilo Pereira, que se identificou com a história do José Azul, um menino que nasceu na Guiné-Bissau, chegou à cidade Invicta e desenvolveu um amor profundo pelo FC Porto.

O internacional português começou por elogiar a obra, que resulta de uma ideia do Departamento Pedagógico do FC Porto, operacionalizada pelo escritor Nasciso Moreira. Durante o evento, Danilo falou um pouco sobre a sua experiência: Tudo o que envolva crianças para mim tem muito significado, principalmente crianças que têm o mesmo sonho que eu tive quando tinha a idade deles. É importante conseguir transmitir o que é ser jogador do FC Porto e tudo o que envolve ser jogador profissional. É boa iniciativa para que eles entendam que coincidir a parte educacional com parte desportiva é muito importante.

A apresentação no Auditório Fernando Sardoeira Pinto, no Museu FC Porto, realizou-se ao final da tarde, já após o primeiro treino de preparação para a receção ao Portimonense. Após a vitória frente ao Boavista, a décima consecutiva, os Dragões centram atenções no jogo de sexta-feira frente à equipa algarvia, relativo à 12.ª jornada da Liga.

Foco máximo no jogo com o Portimonense. Temos de mudar o chip, o jogo de ontem foi uma boa vitória mas já passou. Temos de pensar agora no Portimonense, um adversário difícil, que tem bons elementos no plantel e uma equipa técnica que conhece bem esta casa. Mas isso não afeta o nosso objetivo, que passa por ganhar o jogo. Temos de estar bem preparados e essa preparação já começou hoje, salientou Danilo Pereira.

Os bilhetes para o jogo com o Portimonense, que se realiza no Estádio do Dragão (20h30), estão disponíveis nos locais habituais e no Portal do FC Porto.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®