Bem vindo Dragão, 22 de Setembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Francisco J. Marques: Diretor de comunicação do FC Porto pede proteção para os adeptos azuis e brancos

Fonte: FC Porto, 21 de Agosto de 2019


Francisco J. Marques recorda problemas na última visita à Luz e deixa apelo às autoridades. Os dias seguintes à última visita do FC Porto ao Estádio da Luz, a 7 de outubro passado, ficaram marcados por queixas de adeptas dos dragões que ficaram desagradadas com o que consideraram ser uma revista abusiva à entrada para o setor visitante.

Uma situação que, à altura, mereceu repúdio de Francisco J. Marques, diretor de comunicação azul e branco, e que o próprio fez questão de resgatar esta terça-feira, em vésperas de nova visita ao reduto encarnado. Em declarações no programa Universo Porto - da Bancada, o dirigente portista deixou um apelo às autoridades para este jogo, pedindo proteção aos adeptos para que não se repitam os mesmos problemas.

Que tudo corra bem, que não se repitam os problemas do ano passado, que nalguns casos configuravam agressão sexual. Houve queixas de adeptas que seguiram o seu decurso e das quais não há noticias há alguns meses.

Acima de tudo, que os adeptos consigam ver o jogo desde inicio e que saiam de lá felizes. E que o comportamento dos adeptos esteja ao nível do FC Porto, que não sejamos nós, como não temos sido, a ser origem de problemas.

Gostava de aproveitar para recordar que, no nosso estádio, não há histórico de problemas com os nossos adeptos ou com adeptos adversários. De vez em quando uma ou outra coisa de menor importância, mas não há histórico de acontecimentos graves.

Na Luz não é assim e com os adeptos do FC Porto tem havido problemas. E muitas vezes tem origem nestas pequenas coisas: de fazer com que entrem tarde, etc.

Sábado vai estar um calor intenso e convém salvaguardar a saúde dos adeptos, fazer com que entrem cedo. Esse é o nosso apelo. Não temos dúvidas de que os adeptos vão saber comportar-se, mas oxalá as autoridades saibam protegê-los, referiu Francisco J. Marques.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®