Bem vindo Dragão, 22 de Setembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Francisco J. Marques: Houve uma discussão com Conceição, mas Danilo não foi expulso

Fonte: FC Porto, 26 de Julho de 2019


O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, esclareceu a situação que envolveu o capitão Danilo e o treinador Sérgio Conceição. Danilo treinou hoje [quinta-feira] integrado com o plantel. Muito se falou desde ontem, tentando criar um grande caso onde não existe. Hoje houve uma reunião com o treinador, senhor presidente e Luís Gonçalves em que tudo ficou esclarecido, começou por dizer em declarações ao Porto Canal.

Danilo é um jogador como qualquer outro, com a particularidade de ser o capitão. Mantém a confiança do treinador, da administração, dos colegas. Vim aqui para esclarecer os adeptos do FC Porto. É verdade que houve uma discussão entre Danilo e o treinador, não vamos negar uma coisa que aconteceu. Sim, houve, numa reunião. Não teve nada a ver com o jantar. Este jantar é diferente, é do dia da folga. Aconteceu há dois anos, no ano passado e neste. O regime é mais solto, mais livre, são permitidas coisas que no dia a dia do estágio não pode acontecer. Há cerveja, por exemplo. Para que se sintam à vontade. O treinador apareceu dez minutos antes do fim há dois anos. No ano passado esteve os primeiros 10 minutos e depois saiu. Este ano entendeu não marcar presença para os deixar à vontade. A seguir houve uma reunião em que houve diferença de opinião, claro que há uma hierarquia e no futebol quem manda é o treinador, como não pode deixar de ser

Foi noticiado que foi expulso do estágio. Voltou mais cedo, como estava previsto, mas não foi expulso. Abandonou o estágio às 17 horas. Foi um funcionário do FC Porto o conduziu, porque tinha de tratar de assuntos que já estava previsto. Hoje treinou e no sábado estará com a braçadeira. Consequência do trabalho dele, é capitão porque tem número de anos e é respeitado por todos. Mantém a confiança do treinador, do senhor presidente e da administração que é quem importa. O que aconteceu acontece muitas vezes ao longo das temporadas em todas as equipas e que são resolvidas depois.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®