Bem vindo Dragão, 14 de Dezembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Francisco J. Marques: mostra ficha de jogo e fala em desrespeito para com Pinto da Costa

Fonte: FC Porto, 26 de Agosto de 2019


Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, recorreu às redes sociais para divulgar uma ficha de jogo do clássico deste sábado, no qual os dragões se deslocaram ao Estádio da Luz para triunfar sobre o Benfica por 2-0.

Na ficha de jogo, pode ver-se o nome do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, enquanto no lugar do presidente do FC Porto aparecia null (nulo).

Há gente que não merece representar o Benfica. À cabeça, os máximos dirigentes que permitem todos os desmandos. Desta vez a falta de respeito está no nome do presidente do FC Porto na ficha oficial do jogo, começou por dizer Francisco J. Marques, para depois recordar mais alguns episódios.

O diretor de comunicação e informação do FC Porto retirou entretanto a publicação inicial no Twitter, deixando apenas os dois posts relacionados.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®