Bem vindo Dragão, 16 de Outubro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Gonçalo Borges renova até 2023 o avançado chegou aos Dragões em 2015 e tem sido parte integrante

Fonte: FC Porto, 18 de Junho de 2019


Avançado de 18 anos representou a equipa de sub-19 na temporada 2018/19. Gonçalo Borges renovou contrato com o FC Porto até 2023. O jogador de 18 anos representou na presente temporada a equipa de Sub-19, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional.

O avançado chegou aos Dragões em 2015 e tem sido parte integrante dos escalões de formação portistas. Esta época, apontou quatro golos em 32 jogos disputados, incluindo um na UEFA Youth League.

Feliz e a pensar no futuro
Estou muito contente. É sempre bom renovar com o clube que já represento há quatro anos. Estou muito feliz pela confiança que o clube tem depositado em mim e agora só penso em continuar a crescer e a evoluir.

Trabalhar para concretizar o sonho
O objetivo de qualquer jovem jogador do FC Porto é chegar à equipa principal. Sonhar nunca é demais e vou trabalhar para alcançar esse objetivo.

Sucesso a todos os níveis
Faço um balanço bastante positivo destes quatro anos de azul e branco. As duas últimas temporadas foram bastante positivas, tanto a nível coletivo como pessoal. A última época foi o culminar de todo o trabalho feito até hoje, com as conquistas da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional. Não havia mais nada que pudéssemos vencer. Foi uma época recheada de títulos e bastante positiva no meu crescimento pessoal.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®