Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Herrera despede-se do FC Porto em vídeo e diz: Regressaria encantado da vida

Fonte: Raça Dragão, 02 de Julho de 2019


Héctor Herrera recorreu às redes sociais para se despedir de forma oficial do FC Porto. Esta terça-feira, o ex-capitão azul e branco publicou um vídeo emocionado na sua conta do Instagram e deixou uma mensagem aos seguidores e adeptos do clube.

Obrigado por tudo, FC Porto. Muito obrigado, FC Porto, companheiros, staff e adeptos por estes maravilhosos seis anos de dragão ao peito, foi um enorme prazer fazer parte da família portista, até já, escreveu Herrera, não descartando a hipótese de regressar ao FC Porto no futuro.

Quem diz que não gostaria de voltar ao FC Porto está errado. Regressaria aqui encantado da vida e com muito gosto. Voltar a representar este enorme clube e, sobretudo, vestir esta camisola que é tão bonita e que representa tanto, afirmou o médio mexicano no vídeo publicado.

Herrera realizou 245 jogos pela equipa principal portista, apontando 35 golos.


PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®