Bem vindo Dragão, 17 de Novembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Lesões de Soares e Zé Luís explicadas pelo FC Porto e ainda o caso de Manafá

Fonte: OJogo, 22 de Julho de 2019


Foram ambos substituídos, mas nenhum tem paragem longa. Manafá saiu por precaução. Com Loum na bancada, nos primeiros dias de recuperação à microrrotura na coxa direita que contraiu na sexta, contra o Bétis, Sérgio Conceição teve motivos para se preocupar com Tiquinho Soares logo ao primeiro minuto da partida com o Getafe.

O brasileiro sofreu um choque, caiu no chão, ficou a queixar-se das costas e teve de ser assistido. Depois de se levantar, ainda tentou ficar em jogo, mas não aguentou mais de dez minutos antes de pedir a substituição. Soares fez gelo e colocou ligaduras de imediato, ainda no banco de suplentes, e no final do jogo o FC Porto comunicou que o avançado brasileiro sofreu apenas um traumatismo na grade costal.

Zé Luís, que o substituiu, acabou por ter tempo para ganhar forma mas também saiu lesionado, já bem perto do apito final. O cabo-verdiano sofreu uma contusão na perna esquerda, que também não é grave e não lhe custará muitos dias de paragem.

Houve ainda mais uma substituição forçada: Manafá sentiu uma dor, Conceição perguntou-lhe se estava bem e o lateral disse-se pronto para continuar em jogo. Pelo sim pelo não, o treinador optou por substituí-lo e chamou Tomás Esteves.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®