Bem vindo Dragão, 14 de Dezembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Liga jornada 4 19-20 - FC Porto vs Vitória de Guimarães: Grande jogo com uma vitória por 3-0 no Dragão

Fonte: Raça Dragão, 01 de Setembro de 2019


Sérgio Conceição repetiu o onze do FC Porto. Nem uma alteração e pelo terceiro jogo consecutivo, assim se resume o onze titular do FC Porto que a defrontou o V. Guimarães no Estádio do Dragão. À imagem do que sucedeu na receção ao V. Setúbal e na Luz, frente ao Benfica, Sérgio Conceição optou pelo seguinte onze titular: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles; Romário Baró, Danilo, Matheus Uribe; Marega, Zé Luis e Luis Díaz.

Os suplentes - Nakajima chegou com a equipa no autocarro mas fica de fora - são: Diogo Costa, Bruno Costa, Mbemba, Manafá, Otávio, Soares e Fábio Silva.

O FC Porto ganhou por 3-0, com dois golos de Marega e um de Marcano. O Vitória terminou o jogo com nove. De destacar que o Pepe lesiona-se num lance com Davidson e foi substituído por Mbemba pouco depois.

Fraude na venda de bilhetes para o FC Porto-V. Guimarães?

Cerca de meia centena de pessoas ficaram, ontem, a saber que tinham sido vítimas de fraude por terem adquiridos ingressos para o encontro entre o FC Porto e o V. Guimarães, que teve lotação esgotada, em sites sem licença para tal (um deles foi o Viagogo). Alguns adeptos apresentaram-se no cogumelo para levantar as entradas, outras percorreram as restantes bilheteiras do estádio e outras ainda juntaram-se nas imediações da porta 17 do recinto com a esperança de poder entrar, mas foram informadas que haviam sido enganadas e acabaram por regressar a casa sem verem o encontro.

Fonte oficial do FC Porto confirmou terem existido reclamações de diversas pessoas lesadas por este esquema de venda de bilhetes.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®