Bem vindo Dragão, 23 de Agosto de 2019
Benfica vs FC Porto Directo aqui dia 24 de Agosto ás 19 horas, jogo no Estádio da Luz, 3ª Jornada da I Liga

Raça Dragão

Imagem

Luis Díaz fala como jogador do FC Porto e explica escolha do número

Fonte: OJogo, 10 de Julho de 2019


Luis Díaz foi apresentado como reforço do FC Porto e já falou vestido de azul e branco. O extremo colombiano falou ao canal oficial do FC Porto no dia em que foi oficializado como reforço. Luis Díaz disse estar a cumprir um sonho e explicou porque escolheu o número 7.

Objetivo concretizado: Estou contente e agradecido por estar aqui. Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto. Agora é trabalhar para fazer as coisas bem e concretizar os objetivos que temos.

Sonho: Estou muito orgulhoso por vestir esta camisola. Sinto-me muito feliz por estar aqui e sempre sonhei jogar numa equipa grande. Quero fazer as coisas bem e ajudar a equipa em tudo o que puder.

Experiência na Europa: Antes de mais, quero adaptar-me o mais rápido possível a esta nova realidade. Quero integrar-me na equipa rapidamente e conquistar muitos títulos no FC Porto. Só penso em estar à disposição da equipa técnica e em ser campeão no final da época.

Número 7: Escolhi este número pelo meu estilo de jogo. Os números que mais me atraem são o 7, o 10 e o 11, mas não estou habituado a escolher o meu número. Podia escolher qualquer número que estivesse livre e escolhi o 7, mas o mais importante é poder ajudar a equipa.

Adeptos: Aproveito para deixar uma saudação especial aos nossos adeptos e espero que me apoiem. Estou aqui para aprender e para crescer como pessoa e como jogador.



PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®