Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Não posso deixar de o seguir, marcou a minha vida, a minha história, é um clube que está no meu coração.

Adicionado em: 05 de Dezembro de 2018 // Fonte: ABola

Imagem



Cláudio Ibrahim Vaz Leal, mais conhecido por Branco, chegou a Portugal há 30 anos. O ex-jogador foi campeão do mundo pela canarinha em 1994 com marca decisiva no título num golo memorável à Holanda, tornando-se, também, numa lenda do FC Porto.

Eu acompanho sempre o FC Porto. Não posso deixar de o seguir, marcou a minha vida, a minha história, é um clube que está no meu coração. Fico feliz que tenha recuperado o domínio, ganho o Campeonato. O Pinto da Costa é um cara espetacular, é fenomenal como consegue manter o clube em alta. Foi ele quem transformou a situação do FC Porto e lhe deu essa grandeza. Parabéns ao presidente, que tornou o FC Porto um dos maiores clubes do mundo, começou por revelar o antigo pé de canhão, em entrevista exclusiva ao jornal A BOLA.

No decorrer da entrevista, o antigo astro brasileiro comentou os dérbis contra Benfica e Sporting, classificando-os como maravilhosos.

Eram jogos realmente maravilhosos. Não só contra o Benfica e Sporting, mas também contra o Boavista. Davam grande prazer e obrigavam a alta motivação e grandíssimo rendimento, referiu, antes de compará-los com os dérbis brasileiros: Os jogos com o Benfica eram sempre duros mas tive a sorte de estar noutros derbies: Fla-Flu, Corinthinas-Palmeiras, Grenal, o derby do Génova. Jogos incríveis!

No Raça Dragão dizemos que foi um grande craque! Ainda nos lembramos da bojarda de 40 metros da baliza a furar as redes em pleno toupeiral na vitoria 0-5 na supertaça contra as toupeiras.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®