Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Nakajima quis o FC Porto e recusou salário 40 por cento superior

Fonte: OJogo, 08 de Julho de 2019


Intermediário apresentou-se como estando em representação do Benfica e ofereceu ao internacional japonês um contrato significativamente mais alto.

Pinto da Costa falou em aves de rapina, insinuando que o Benfica tentou desviar Nakajima do FC Porto quando o negócio com o Al Duhail já estava alinhavado. O presidente do FC Porto foi, realmente, avisado da intromissão de outro clube português no negócio, que pela dimensão dos valores só poderia ser o atual campeão nacional.

Esse facto foi confirmado posteriormente pelo líder dos dragões junto de quem gere a carreira do jogador.

Al Duhail receberia 15 milhões de euros ao invés de 12 milhões. Pinto da Costa foi alertado para a intromissão de outro clube, mas foi logo tranquilizado: a decisão do japonês estava tomada.

O negócio acabou por nunca estar em causa, porque nem o Al Duhail nem o jogador estavam dispostos a alterar a palavra dada aos dragões, mais de uma semana antes da oficialização do negócio. O JOGO confirmou com fonte próxima de Nakajima que este foi abordado por um agente que se apresentou como estando em representação do Benfica. A proposta salarial excedia em 40 por cento aquela que o extremo já tinha aceite para jogar na Invicta, mas nem isso abalou a determinação do japonês, que há muito tinha eleito os dragões como destino de referência. Aliás, chegou a dizê-lo publicamente, em entrevista ao nosso jornal.

Em matéria de compra dos direitos financeiros, terão sido oferecidos 15 milhões de euros ao Al Duhail pelos mesmos 50 por cento do passe do jogador que o FC Porto adquiriu. Mas também a esse nível não houve qualquer alteração de rumo. A influência de Theodoro Fonseca foi, também, decisiva para que o acordo que O JOGO noticiou a 27 de junho fosse mesmo assinado a 5 de julho. Nakajima está, para já, encantado com o clube e com a cidade.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®