Bem vindo Dragão, 17 de Novembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

No dia em que cumpriu 17 anos, Fábio Silva foi titular na vitória do FC Porto frente ao Bétis.

Fonte: Raça Dragão, 20 de Julho de 2019


Sobre o FC Porto-Bétis: Acho que foi um jogo bem conseguido de nossa parte. Podíamos ter decidido antes dos penáltis, mas mesmo assim a equipa está de parabéns.

Sobre a pré-época: Julgo que com o trabalho temos vimdo a aperfeiçoar o que não estava ainda bem encaixado. Creio que com as ideias do mister e com a vontade que temos de aprender, vamos ter um futuro risonho.

Titular em dia de aniversário: Isto era algo que queria há muito tempo. Foi juntar o útil ao agradável. Estou muito feliz por a minha estreia a titular no meu clube do coração ter sido no meu dia de aniversário.

Treinador-adjunto do FC Porto, Vítor Bruno, comentou o triunfo sobre o Bétis nas grandes penalidades, após o empate a um golo no tempo regulamentar, bem como a utilização de vários jovens no onze. E disse: Não há oportunidades, há competência. Os miúdos têm qualidade, têm trabalhado muito bem, também pelo que têm feito na formação e é uma questão de timing até poderem dar o seu contributo.

Danilo, capitão do FC Porto, reagiu à vitória do FC Porto frente ao Bétis. Danilo falou da vitória do FC Porto frente o Bétis, por 5-4, no desempate por grandes penalidades, após um empate a um golo nas meias-finais da Copa Ibérica.

Foi um jogo difícil contra uma boa equipa, uma equipa coesa que sabe trocar a bola, sabe ter bola e com qualidade. Estamos bem e fisicamente e animicamente muito fortes. O Bétis criou muitas dificuldades, mas conseguimos reagir, o que é muito importante nesta fase da pré-época. Conseguimos reagir, não nos limitámos a deixar o Bétis jogar e ganhámos nos penáltis. Este é um grupo cheio de boas pessoas, o que torna mais tranquila a integração dos novos jogadores mais jovens. Fazemos todos os possíveis para que a sua integração seja mais fácil, assim como o treinador e isso é muito importante.

Quebrámos o enguiço. Se houver penáltis, estamos ai para decidir.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®