Bem vindo Dragão, 16 de Outubro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

O FC Porto apresentou o equipamento alternativo da equipa principal de futebol na época 2019/20

Fonte: Raça Dragão, 17 de Junho de 2019


O FC Porto apresentou aquele que será o equipamento alternativo da equipa principal de futebol na época 2019/20, camisola que encontrou inspiração numa das conquistas europeias do clube. Inspirado nas cores marcantes do bilhete da final da Taça UEFA 2003 esta é uma criação para ser usada, principalmente, nos jogos fora de casa e que homenageia um dos jogos mais míticos da história do FC Porto: a final de Sevilha, ganha ao Celtic de Glasgow por 3-2.

O amarelo lemon chrome, que predomina no equipamento, foi escolhido a partir do bilhete para a final, como certamente todos os que lá estiveram não esquecem, escrevem os dragões no site oficial.

Criada pela New Balance, marca que veste os dragões desde 2014, a camisola utiliza um material que remove a transpiração e ajuda os jogadores a ficarem frescos e secos até ao apito final.

Os calções, na mesma cor, são feitos de um material que ajuda na flexibilidade e movimento dos jogadores. O equipamento fica completo com as meias azuis e amarelas, produzidas com zonas almofadadas e com uma tecnologia que ajuda na ventilação, oferecendo conforto e frescura aos jogadores, lê-se na descrição do equipamento, já testado (e aprovado) por Jesus Corona.

Como jogadores, estamos sempre ansiosos pelos novos equipamentos. É bom saber que o design deste ano é forte e marcante. Com este equipamento vamos estar ainda mais inspirados para mostrar a nossa criatividade e energia. Estamos ansiosos para subir ao relvado e mostrar aos adeptos o novo equipamento, afirmou o extremo mexicano.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®