Bem vindo Dragão, 16 de Outubro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

O médio Paulo Estrela campeão da UEFA Youth League está de saída do emblema azul e branco

Fonte: OJogo, 18 de Junho de 2019


O médio Paulo Estrela está de saída do emblema azul e branco, tendo recorrido esta terça-feira à sua conta do Instagram para deixar uma mensagem de despedida. Tal como O JOGO avançou em tempo oportuno, o jogador de 20 anos vai mesmo abandonar os dragões ao fim de dez anos de ligação.

10 anos... Foram 10 anos que tive o prazer e o enorme orgulho de poder jogar neste grande clube FC Porto .Um clube que levarei comigo para sempre, relembrando os bons momentos e as grandes amizades que fiz. (...) deixo para sempre no meu coração esta etapa da minha vida com a certeza de que o melhor de mim está por chegar, pode ler-se na mensagem do médio.

Paulo Estrela e João Lameira, dois dos melhores médios sub-20 que o FC Porto B tem nos seus quadros, estão de saída. Os dois não tiveram ainda qualquer proposta de renovação, o que a um mês de terminarem os respetivos contratos deve significar que ficam livres para procurarem outros desafios. Estrela e Lameira também foram campeões da UEFA Youth League, prova em que disputaram alguns jogos na qualidade de três jogadores sub-20 que podiam ser utilizados pelos sub-19 e são, de resto, internacionais em vários escalões.

Paulo Estrela acabou por ser mais importante do que o companheiro de sector e terminou o ano com 13 jogos disputados na II Liga, num total de 756 minutos. Já João Lameira só jogou na reta final da temporada (sete jogos e 275 minutos). Conscientes de que não devem permanecer ligados ao FC Porto, os dois estudam propostas de clubes portugueses, entre I e II Liga.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®