Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Osorio está de volta e não é porque jogou bem com o Brasil

Fonte: Raça Dragão, 20 de Junho de 2019


Menos de um minuto depois de Sérgio Conceição ter entrado em direto no programa Mercado, do Porto Canal, via telefone, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, seguiu o mesmo procedimento, reiterando aquilo que havia sido dito pelo treinador: Zé Luís foi um pedido expresso do técnico.

Um procedimento que, de acordo com o líder dos azuis e brancos, é natural e que sempre assumiu os mesmos contornos com outros treinadores, que tiveram também a oportunidade de escolher os jogadores com os quais queriam construir o plantel.

O Zé Luís foi um jogador que o Sérgio disse que queria, gostava de ter, e nós estamos a negociar para ver se podemos trazê-lo. Quem escolhe os jogadores é o treinador, seja ele qual for. É por isso que já gramámos com Adrián López a ganhar uma fortuna durante cinco épocas. Esse jogador é pedido do Sérgio Conceição, como todos os que vierem a seguir, explicou Pinto da Costa.

Sobre o regresso anunciado de Osorio ao plantel, o presidente dos dragões foi igualmente taxativo, garantindo que esse cenário não se deve graças ao bom jogo que o venezuelano realizou diante do Brasil, na noite de terça para quarta-feira, mas sim porque estava previsto na lista entregue por Sérgio Conceição para a pré-temporada.

Osorio vem para o FC Porto porque da lista que o treinador me deu ele faz parte. O Sérgio Conceição não quer o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, mas sim porque conta com ele, asseverou.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®