Próximo jogo: Tondela vs FC Porto referente à 23.ª jornada da Liga sexta-feira dia 22 ás 21h15, no Estádio João Cardoso
Bem vindo Dragão, 23 de Fevereiro de 2019

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Otávio o nosso número 25 está de parabéns, o brasileiro do FC Porto celebra este Sábado 24 anos

Adicionado em: 09 de Fevereiro de 2019 // Fonte: FC Porto

Imagem



Trabalhado para ser aposta na equipa principal, Otávio é, hoje, um nome indiscutível do plantel do FC Porto. Aos 24 anos, o médio criativo vive a melhor temporada de sempre de azul e branco vestido no que a golos diz respeito. E a nível de jogos, mantendo a cadência, também poderá bater recordes.

O segundo ano sobre a alçada de Sérgio Conceição, treinador que já conhecia do período em que esteve emprestado ao Vitória SC, só foi atrapalhado pela lesão que o afastou dos relvados cerca de um mês, mas que já debelou, voltando a ser opção de imediato. São já 24 jogos esta época.

Afinal de contas, falamos de um jogador que, além de já ter marcado cinco golos, o melhor número pelo FC Porto como se disse, assistiu em oito ocasiões, a última em Moreira de Cónegos, revelando-se um dos principais fabricantes de golos do plantel.

O menino de João Pessoa que fez toda a carreira no Brasil ao serviço do Inter de Porto Alegre, onde se estreou com apenas 17 anos, afirma-se, também, como jogador de Champions.

Foi nessa prova que se estreou a marcar ao serviço do FC Porto, num duelo com o Copenhaga em 2016. Esta época, dos cinco golos, dois foram apontados na Liga dos Campeões: o primeiro valeu um ponto frente ao Schalke 04; o outro, marcado em dia de dilúvio na receção ao Lokomotiv Moscovo, ficará para a história como um dos mais bonitos desta caminhada.

Os 24 anos chegam numa altura em que Otávio está consolidado como opção forte no plantel do FC Porto, podendo jogar nos dois flancos do ataque ou pelo centro, assim Sérgio Conceição entenda.

No dia em que começa a trilhar o caminho para o número que tem nas costas, ficam os parabéns pelos 24 anos de vida.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®