Bem vindo Dragão, 14 de Dezembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Pequena tradição cumprida: FC Porto fez duas paragens no regresso a casa após o clássico

Fonte: Raça Dragão, 26 de Agosto de 2019


Passagem por aquele local de culto começa a ser uma tradição com Sérgio Conceição nos regressos das viagens de Lisboa. Depois, houve direito a jantar na Mealhada

A comitiva do FC Porto fez duas paragens no regresso a casa depois do clássico no Estádio da Luz.

Apesar da hora avançada - era quase meia noite - os jogadores e a equipa técnica passaram alguns minutos junto ao Santuário de Fátima em jeito de agradecimento pelo triunfo diante do Benfica (2-0). E, depois, tiveram direito a um jantar tardio na Mealhada. A refeição foi, naturalmente, à base de leitão.

É sabido que Sérgio Conceição e vários jogadores são devotos a Nossa Senhora e esta passagem por aquele local sagrado começa já a tornar-se uma pequena tradição nos regressos de Lisboa. No ano passado, assim aconteceu após o triunfo frente ao Belenenses.

A equipa chegou já a madrugada ia alta ao Dragão, mas Sérgio Conceição concedeu dois dias de folga ao plantel como prémio pelo triunfo na Luz. Sendo assim, a receção ao V. Guimarães (domingo, 18h30) da quarta jornada começará a ser preparada na terça-feira à tarde, a partir das 16 horas.

Momentos partilhados nas redes sociais. A paragem em Fátima aconteceu numa altura em que não havia mais gente no Santuário, mas Alex Telles partilhou o momento. O jantar também chegou às redes sociais, como se pode ver nesta foto dos marcadores dos golos na Luz.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®