Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Pinto da Costa e a detenção de Platini: Largos dias têm cem anos

Fonte: FC Porto, 25 de Junho de 2019


Presidente portista diz que a verdadeira natureza das pessoas acaba sempre por revelar-se. Pinto da Costa comentou a recente detenção de Michel Platini, antigo presidente da UEFA, por suspeitas de corrupção na atribuição do Mundial de 2022 ao Qatar, dizendo que a verdadeira natureza das pessoas e das suas ações acaba sempre por revelar-se.

O presidente do FC Porto referiu na revista Dragões que o francês tentou, no passado, afastar o clube português da Liga dos Campeões.

Uma das vantagens de ser presidente do FC Porto há 37 anos e de ter um percurso de mais 50 anos no dirigismo desportivo é já ter alcançado há muito a serenidade de perceber que há figuras, notícias, triunfos e derrotas que não sobrevivem à espuma dos dias. Pouco mais de dez anos depois de ter feito o que pôde para afastar, sem qualquer fundamento, o FC Porto da Liga dos Campeões, Michel Platini, antigo presidente da UEFA que em 2015 foi banido do futebol durante oito anos, foi agora detido para interrogatório a propósito de suspeitas de corrupção na atribuição do Mundial de 2022 ao Catar.

É caso para dizer que a verdadeira natureza das pessoas e das suas ações acaba sempre por revelar-se. A sabedoria popular diz que o primeiro milho é para os pardais. Eu gosto de dizer que largos dias têm cem anos.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, salientou a importância de Sérgio Conceição na preparação da nova temporada, sublinhando que os dragões vão ter uma equipa à altura dos desafios. O dirigente falou ainda dos jovens que vão integrar a equipa principal.

É com o objetivo de fazer melhor na próxima temporada que todos trabalham, neste momento, no FC Porto. No caso particular do futebol, está a ser constituído um plantel que estará seguramente à altura dos pergaminhos do clube, e que contará com alguns dos jogadores formados no Olival que tanto têm impressionado todos os que os veem jogar. A liderança da equipa técnica pelo Sérgio Conceição, um treinador já com muitas provas dadas e com uma identificação total com o ADN e o espírito do dragão, é uma das garantias de que o FC Porto terá capacidade para enfrentar os desafios que lhe serão colocados logo a partir de agosto

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®