Pedimos desculpa mas estamos a proceder a alterações no nosso website de momento, pelo que as secções de Notícias e Vídeos não se encontram actualizadas!
Bem vindo Dragão, 19 de Maio de 2019

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Preparação para a Taça de Portugal com Braga e reações de Pepe após o seu golo em Tondela 23ª Liga NOS 18/19

Adicionado em: 25 de Fevereiro de 2019 // Fonte: OJogo

Imagem



FC Porto prepara o Braga: os condicionados e os ausentes. O FC Porto continuou a preparar a receção ao Braga na manhã deste domingo, com uma sessão realizada no Olival. De acordo com a informação colocada no site oficial, continuam a ser três os jogadores que merecem a atenção do departamento médico: Danilo (treino condicionado e ginásio), Marega (treino integrado condicionado) e Aboubakar (ginásio e treino condicionado).

Recorde-se que o avançado maliano pode mesmo ser trunfo para o encontro de terça-feira, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Jorge, por outro lado, voltou a não marcar presença, mas porque está a caminho do Santos. O guarda-redes Diogo Costa e o central Diogo Leite foram chamados à equipa B para o encontro com o Arouca.

Destaque para Pepe que marca quase 12 anos depois e deixa curiosa reação nas redes sociais:

Pepe voltou a marcar pelo FC Porto, quase 12 anos depois de ter celebrado pela última vez. Para sermos mais precisos, o último golo do defesa-central que regressou aos dragões em janeiro havia sido a 1 de abril de 2007, contra o Benfica, num campeonato que os portistas viriam a conquistar.

Ou seja, foi há 11 anos e nove meses, ou 4345 dias. Para Pepe, este foi o nono golo de dragão ao peito, e um que veio mesmo a calhar, tantas foram as baixas no ataque para este encontro da 23.ª jornada. Curiosamente, o central até foi chamado ao onze pelo problema disciplinar de Éder Militão.

Este sábado, o internacional português deixou uma publicação nas redes sociais, mas curiosamente com uma imagem em que os jogadores festejam o grande golo de Òliver. União, escreveu.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®