Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Ricardo Quaresma explode contra o presidente do Besiktas

Fonte: OJogo, 18 de Junho de 2019


Dirigente acusou o internacional português de ter negligenciado a equipa em momento crítico e, horas depois, este prometeu contar toda a verdade quando regressar a Istambul

A tarde de terça-feira foi palco do azedar de relações entre o Besiktas e Quaresma. Em entrevista ao jornal Fanatik, o presidente Fikret Orman criticou duramente o comportamento de Quaresma nos últimos meses e admitiu que a aventura deste no clube pode estar perto do fim.

Ele abandonou a equipa nos momentos mais críticos da época e está sempre a queixar-se. Tal como em todos os clubes temos um atraso nos pagamentos. O melhor a fazer é pagar-lhe o milhão de euros que ele reclama e mandá-lo embora, atirou o dirigente.

Horas mais tarde, o internacional português reagiu do Instagram e negou a versão apresentada por Fikret Orman, prometendo contar toda a verdade quando regressar a Istambul após as férias.

Relativamente à notícia dada pelo presidente não vou fazer comentários. Se não estão contentes só têm que marcar uma reunião comigo e falar. Neste momento estou de férias e quando chegar a Istambul darei uma entrevista a falar sobre a verdade. O resto fica ao critério de cada um, escreveu Quaresma, que tem contrato com o Besiktas até 2020.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®