Bem vindo Dragão, 17 de Novembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Rumores: FC Porto e o mercado: os rumores Fábio Coentrão e Fredy Guarín

Fonte: OJogo, 23 de Julho de 2019


Esquerdino encontra-se livre, depois de ter terminado vínculo ao Rio Ave. Negócio PAOK caiu. Sem qualquer ligação ao Rio Ave desde 30 de junho, Fábio Coentrão está no mercado à procura de um clube para continuar a carreira e nas últimas horas terá sido alvo de uma sondagem por parte do FC Porto.

A informação circulou durante o dia de ontem e, quando confrontada com ela por O JOGO, fonte oficial dos dragões não a confirmou, nem desmentiu. Ao que apurámos, porém, um eventual casamento entre as duas partes é um cenário remoto.

O internacional português, de 31 anos, viu cair a hipótese de rumar aos gregos do PAOK, depois de até ter passado alguns dias em Salónica e de ter recebido uma oferta a rondar os 700 mil euros por cada ano de contrato, mas mantém-se inclinado a dar continuidade à carreira no estrangeiro.

Além de Coentrão, Guarín foi outro nome que surgiu nos rumores ligados ao FC Porto. O médio colombiano (33 anos) também se encontra sem clube, depois de ter deixado o Shanghai Shenhua, e os seus agentes terão aproveitado a sua passagem no passado pelo campeonato português para o oferecer aos azuis e brancos e ao... Sporting. Contudo, o rumor não encontrou eco nos dois clubes.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®