Bem vindo Dragão, 14 de Dezembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Rumores: Fede Varela deixa o FC Porto sem jogos na equipa principal e rende 500 mil euros

Fonte: OJogo, 23 de Junho de 2019


O FC Porto está a negociar o passe de Fede Varela com o Leganés e, de acordo com o que O JOGO apurou, a venda do passe do argentino vai render 500 mil euros, com os dragões a ficarem com parte dos direitos económicos. O médio de 23 anos destacou-se na temporada passada ao serviço do Rayo Majadahonda, do segundo escalão espanhol, onde atuou cedido pelo FC Porto. Apontou três golos em 39 jogos e despertou a cobiça de clubes do principal escalão de Espanha.

O Leganés, refira-se, terminou num tranquilo 13.º lugar na última edição de La Liga. Fede Varela assinou pelo FC Porto em 2015, proveniente do Stade Nyonnais (Suíça), tendo atuado pela equipa B até ser emprestado ao Portimonense, em 2017/18. Quatro anos depois, e sem ter feito qualquer jogo pela equipa principal, o argentino está de saída.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®