Bem vindo Dragão, 17 de Novembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Imagem

Rumores: Lateral-direito João Pedro encontra-se a treinar por conta própria

Fonte: OJogo, 25 de Julho de 2019


Está fora dos planos do FC Porto e foi sondado por quatro clubes. Lateral-direito João Pedro encontra-se a treinar por conta própria. Quatro clubes quiserem saber condições. O futuro de João Pedro deverá passar por um regresso ao Brasil. Contratado há um ano por quatro milhões de euros, o lateral-direito não integrou os trabalhos de pré-época de nenhuma das equipas profissionais do FC Porto e, sabe O JOGO, já foi sondado por quatro clubes brasileiros.

São Paulo, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e Bahia quiseram saber em que condições o poderiam receber por empréstimo e uma das que os dragões têm colocado é a de que o vencimento do defesa de 22 anos seja pago por inteiro pelo clube que o vai receber. Por isso, ao longo das últimas semanas foram caindo possibilidades, incluindo algumas para se manter em Portugal.

João Pedro viajou para a Invicta com a esperança de arrancar a pré-temporada com a equipa principal, mas antes do dia 1 de julho foi informado de que não fazia parte dos planos de Sérgio Conceição, que em 2018/19 já o havia emprestado com frequência à equipa B.

O internacional brasileiro pelas seleções mais jovens encontra-se, por isso, a trabalhar por conta própria no nosso país e espera que durante as próximas semanas uma das possibilidades que tem em carteira de concretize.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®