Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Rumores: Matías Vargas, extremo argentino do Vélez Sarsfield, está a ser estudado pelo FC Porto

Fonte: Sapo Desporto, 17 de Junho de 2019


Matías Vargas, extremo argentino do Vélez Sarsfield, está a ser estudado pelo FC Porto como alternativa a Brahimi, que termina contrato com os dragões no final deste mês.

Em declarações ao jornal O Jogo, o pai e representante do jogador, Omar Vargas, confirmou o interesse dos azuis e brancos no extremo, de 22 anos.

Atualmente, estamos a trabalhar com Fernando Cosentino [empresário], que está na Europa, e o FC Porto manifestou o interesse em contar com o Matías. Não é o único clube que o fez, há quatro ou cinco interessados, explicou Omar Vargas.

Matías Vargas tem contrato com o Vélez Sarsfield até 2020 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®