Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Rumores: O FC Porto pode estar para anunciar a contratação de dois futebolistas colombianos

Fonte: ABola, 24 de Junho de 2019


O FC Porto pode estar para anunciar a contratação de dois futebolistas colombianos, segundo notícias divulgadas naquele país. Um dos potenciais reforços azuis e brancos é Luiz Díaz, de 22 anos, extremo e atualmente ao serviço da seleção da Colômbia, na Copa América, treinada pelo português Carlos Queiroz e já apurada para os quartos de final da competição, após fase de grupos imaculada (três jogos, três vitórias, frente a Argentina, Catar e Paraguai). O outro futebolista que a SAD portista estará a negociar é Víctor Cantillo, médio de 25 anos que chegou a constar na pré-convocatória colombiana para a prova que se joga no Brasil.

Os dois jogadores pertencem aos quadros do Junior Barranquilla e desempenharam papel decisivo na conquista do título de campeões da Colômbia. Para assegurar a contratação da dupla, os azuis e brancos estarão prontos a investir 15,5 milhões de euros: 9 pelo passe de Luiz Díaz, 6,5 pelo de Victor Cantillo.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®