Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Rumores: Tatarusanu abre a porta do Dragão a Anthony Lopes

Fonte: Raça Dragão, 17 de Junho de 2019


O Lyon anunciou a compra do guarda-redes da seleção romena, Ciprian Tatarusanu. A transferência reacendeu o rumor da transferência do titular da formação francesa, Anthony Lopes, para o FC Porto.

Tatarusanu, de 33 anos, terminou contrato com o Nantes e assinou a custo zero para o Lyon, que assim ganha uma alternativa de qualidade caso Anthony Lopes, de 28 anos, seja vendido aos dragões.

O internacional português, já outras vezes associado ao FC Porto, voltou ao radar dos azuis e brancos devido ao iminente fim de carreira de Iker Casillas.

Como os dossiês de Keylor Navas e Gianluigi Buffon não têm conhecido desenvolvimentos, os dragões renovaram o interesse em Anthony Lopes, um dos destaques do Lyon no último campeonato francês.

Tatarusanu, indiscutível da seleção romena, assinou contrato com o Lyon válido por três temporadas. Será Anthony Lopes o novo guardião do nosso Dragão?

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®