Pedimos desculpa mas estamos a proceder a alterações no nosso website de momento, pelo que as secções de Notícias e Vídeos não se encontram actualizadas!
Bem vindo Dragão, 19 de Maio de 2019

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Sérgio Conceição aplaudiu o grupo de trabalho após o jogo em Tondela (23ª jornada Liga NOS 18/19)

Adicionado em: 25 de Fevereiro de 2019 // Fonte: FC Porto

Imagem



Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa em Tondela. O FC Porto garantiu o triunfo (3-0) no Estádio João Cardoso e mantém a liderança na Liga 2018/19. Pepe, Óliver e Herrera marcaram os golos dos campeões nacionais.

Parabéns aos jogadores
A consistência e a organização defensiva, como digo sempre, são a base do sucesso. Os jogadores fizeram um jogo fantástico, dentro de toda a adversidade, com muita gente de fora, mas todos estão presentes e todos querem muito ganhar. É esse o espírito no grupo de trabalho e esta vitória é de todos eles.

Estratégia preparada ao pormenor
Temos uma capacidade para jogar por dentro muito forte e, com um sentido posicional muito forte dos nossos dois médios, pudemos dar profundidade através dos laterais. Foi um jogo menos físico, de futebol mais apoiado, mais capacidade técnica, com mobilidade. Fizemos três golos, podíamos ter feito mais, frente a um Tondela que se bateu bem. Foi tudo preparado ao pormenor, depois depende dos jogadores, e por isso é que digo que hoje esta vitória é para eles.

O regresso de Brahimi
Nota-se que não está a cem por cento mas não sentiu dores. Foi importante para ele ter alguns minutos neste jogo e a sua entrada coincidiu com uma quebra do Fernando Andrade. A força do FC Porto é a importância que todos os jogadores têm, ninguém é mais importante que ninguém.

A ausência de Éder Militão
Parafraseando o nosso mestre do futebol, o Pedroto, os problemas não se resolvem porque não chegam a existir. Aqui não há Militões, nã há Conceições, não há ninguém. Há o FC Porto. É um assunto interno que não chega a ser assunto. Não chega a ser um problema, são situações momentâneas. Tenho de ver sempre o que é melhor para o grupo de trabalho. O Militão treinou hoje e amanhã estará no treino.

A entrada tardia dos adeptos
É de lamentar. Num dia da semana, um jogo às 21h15, a uma sexta-feira, as pessoas vêm do Porto apoiar o seu clube, pagam o bilhete, mais gasolina e jantar. Imaginem o que é entrarem aos 25 minutos de jogo. É uma falta de respeito para com os adeptos. Se é culpa das forças de segurança, se é da Liga, não sei, mas alguém tem de assumir essa responsabilidade, porque não é normal. É inexplicável, é de lamentar esta situação com os adeptos.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®