Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Notícias Raça Dragão

Vergonha é o que andam a fazer ao Futebol em Portugal e a imagem que transmitem lá fora suas Toupeiras

Adicionado em: 04 de Dezembro de 2018 // Fonte: Raça Dragão

Imagem



Amigos Dragões, vamos começar pelo básico! Como sabem as pastilhas Rennie, ainda não curaram as Toupeiras, que falam deste caso como se tivessem perdido o campeonato, aliás uma parvoíce na nossa opinião. Abola e o Record, ao serviço vergonhoso da Luz, publicam notícias onde depois apagam, mas quando é em benefício das toupeiras, deixam lá ficar e até dão destaque nas suas páginas online, onde as colocam nos principais blocos informativos.

Ora o jogo, como todos devem saber, ficou 0-1 com a vitória do nosso Porto, até aqui todos sabemos que tinham continuado a reclamar e tal, não apenas o Luís Bernardo do Carnide, mas todos os demais conhecidos comentadores desportivos. Foi na SIC, TVI, RTP, BTV, CMTV, BolaTV, enfim, em todo o lado, a cartilha está de volta com o hashtag apaguem tudo desta vez...

Ora o Sr. Luís Bernardo em declarações prestadas a A BOLA, começou por lembrar que na época passada, o CD puniu Rui Vitória com 15 dias de suspensão, após a sua expulsão no jogo com o Moreirense, evocando reincidência de outras expulsões, em épocas anteriores, noutros clubes que não o Benfica.

Diz o mesmo... Sérgio Conceição, só esta época, já foi expulso três vezes e, se recuarmos a épocas anteriores, segundo a contabilidade de um jornal, conta 15 expulsões, mas agora assistimos a um total apagão de reincidências, apontou o diretor de comunicação do clube encarnado, finalizando ainda... Como é possível acontecer esta diferença de tratamento e esta proteção ao mesmo clube? É urgente que as diferentes entidades da FPF e da Liga de clubes parem um pouco para pensar. Não é possível, dentro e fora do campo, existir esta gritante dualidade de critérios e rigor, sempre a favor do mesmo clube. É o descrédito total do futebol português.

Recordamos que Sérgio Conceição foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 765 euros, na sequência do lance que gerou enorme confusão no final do Boavista-FC Porto do último domingo, logo após ao golo de Hernâni que valeu a vitória aos portistas (1-0), o treinador portista foi castigado, segundo o relatório do árbitro da partida, Hugo Miguel, pelo seguinte comportamento e palavras: Dirigiu-se ao banco da equipa visitada, festejando de forma efusiva, com os punhos cerrados e gritando repetidamente tomem c…, tomem c… Ou seja, Tomem Caralho, Tomem Caralho, que o vosso anti-jogo ficou fudido, chupem o golo lampiões. (... não foi isto, mas foi mais ou menos a mesma coisa ...)

Recorde-se que Sérgio Conceição acabaria expulso depois do sucedido e, como forma de protesto, não compareceu na sala de imprensa para a habitual conferência a seguir aos jogos. Já a falta de comparência na zona de entrevistas rápidas no final do encontro vai custar 4.782€.

Também Luis Gonçalves, diretor desportivo do FC Porto, expulso do bando no encontro do passado domingo, no Bessa, entre o Boavista e o FC Porto, foi suspenso 16 dias e multado em 765 euros que segundo o relatório do árbitro, Hugo Miguel, gritou: Isto é uma vergonha, isto é uma vergonha! Ficamos desde logo a saber que gritar Isto é uma vergonha em Portugal, dá 765 euros de multa e 16 dias de suspensão. Uma valente estupidez, para não lhe chamar outro nome.

Francisco J. Marques respondeu ao toupeira num habitual post no Twitter: É normal que o Rui Vitória sofra castigo efetivo e Sérgio Conceição não, pela simples razão que no FC Porto adoramos o nosso treinador e no Benfica querem despedir o deles, que agora é mais um precário no mercado de trabalho. Na perspetiva do vieirismo, um castigo até dá jeito.

Aqui no Raça Dragão, queremos acrescentar o seguinte... Então, mas afinal o Sr. Luís Bernardo, lembra-se também dos VARIADÍSSIMOS jogos em que o Benfica foi benefeciado, esta época e as outras anteriores? É porque se quer falar do passado, vai acabar amassado com FACTOS. Benfiquistas que apoiam estas posições do vosso clube e seus representantes, assim sendo são uns coitados e merecem desprezo como se dá aos vermes relembrando as palavras do nosso presidente e que bem encaixam neste bloco, isso sim é vergonha!

A exibição do FC Porto que não foi fantástica, nem poderia ser, pela forma como o adversário bateu e pela forma como o árbitro o permitiu tanta entrada sem sanção e penalização, que como resultado, destruiu o jogo todo. É verdade que os nossos jogadores falharam muitas jogadas e na finalização estiveram muito mal, sim. Mas também é verdade que o árbitro deu cabo do jogo todo. Foi uma legitimização do arraial de porrada com a qualidade do adversário.

Sr. Jorge Simão tenha vergonha na cara também pela atitude dos seus jogadores, e já que joga á bola assim, faça lá o favor de disputar todas as partidas restantes do campeonato da mesma forma, até contra o Benfica e o Sporting. Vamos estar atentos aos jogos que aí vem...



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®