Bem vindo Dragão, 17 de Julho de 2019
OFICIAL: Óliver Torres oficializado e apresentado como reforço do Sevilha

Raça Dragão

Imagem

Zé Luís é reforço! Avançado internacional cabo-verdiano é reforço do FC Porto e vai usar o número 20

Fonte: FC Porto, 05 de Julho de 2019


Avançado internacional cabo-verdiano é reforço do FC Porto e vai usar o número 20. Zé Luís é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023. O avançado internacional cabo-verdiano, de 28 anos, representou o Spartak de Moscovo, da Rússia, nas últimas quatro épocas.

A carreira de Zé Luís começou no Batuque, de Cabo Verde, de onde saiu para o Gil Vicente. O Sporting de Braga contratou-o e emprestou-o aos barcelenses (2011/12) e aos húngaros do Videoton (2013/14), até se fixar de vez no plantel bracarense.

Em 2014/15, Zé Luís foi aposta de Sérgio Conceição, treinador que agora reencontra ao tornar-se jogador do FC Porto. Nessa época, apontou 11 golos em 24 jogos ao serviço do Sporting de Braga, registo que o fez sair para o Spartak de Moscovo.

No currículo, Zé Luís tem quatro troféus: em Portugal, conquistou uma Taça da Liga, frente ao FC Porto, e foi campeão da Segunda Liga; na Rússia, o avançado foi campeão e ainda ergueu uma Supertaça.

O ex-jogador do Spartak de Moscovo não escondeu a felicidade depois de se vincular ao FC Porto até 2023

Sonho e felicidade
É uma sensação de sonho realizado. Sempre quis jogar num grande português e europeu. Estou a realizar um sonho e é uma felicidade enorme. Tinha o desejo de vir para aqui, tal como o FC Porto desejava que viesse para aqui. De mim podem esperar muito trabalho e golos. Preciso fazer golos para ajudar a equipa a conquistar títulos.

O reencontro com Sérgio Conceição
Vou encontrar a mesma pessoa com a qual trabalhei há quatro anos. É alguém que vai puxar por mim e por nós todos. Vai ser muito bom voltar a trabalhar com ele e espero corresponder às expectativas.

Mensagem para os adeptos
Acreditem em nós. Estamos aqui para representar a grandeza do FC Porto. Vamos trabalhar muito e deixar tudo em campo pelo FC Porto.

Pinto da Costa
É uma satisfação enorme sempre que conseguimos um objetivo. Um dos objetivos propostos pelo nosso treinador foi a vinda do Zé Luís. É um jogador que já apreciava, mas não está aqui por ter sido eu a decidir. Ele está aqui porque o treinador acha que se enquadra perfeitamente naquilo que a equipa necessita. Pelo que conheço dele desde os tempos no Gil Vicente, é um jogador à Porto. Tenho a certeza que vai ser um ídolo para todos os portistas. Espero que tenham aqui uma longa carreira, que faça muitos golos e que seja muito feliz.

Não andamos a fazer novelas nem temos cartilheiros a quem dar trabalho. Há gente intelectualmente desonesta e a CMTV apresentou um trabalho assinado pelo senhor Neves de Sousa a dizer que havia divergências entre o presidente e o treinador do FC Porto. É intelectualmente desonesto inventar algo totalmente falso e passar a imagem de que havia divisões entre o presidente e o treinador do FC Porto. Não há nem nunca houve e felizmente foi possível concretizar este desejo do nosso treinador. Estou feliz por ver aqui o Zé Luís com esta linda camisola. Espero que recorde este dia como um dia especial na sua carreira de futebolista.

Desde que Sérgio Conceição chegou, sempre houve grande intensidade e grande rigor, mas também há muito entusiasmo por parte dos jogadores. Estou satisfeito e contente com tudo o que se está a passar. Com os reforços que estão a chegar e com os que ainda irão chegar, acredito que o grupo vai melhorar.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®