Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Vídeos Raça Dragão

Fake news à Benfica Diogo Faria desmascarou mais uma arma utilizada

Adicionado em: 15 de Novembro de 2018 // Fonte: Portal dos Dragões



No programa Universo Porto do Porto Canal, Diogo Faria desmascarou mais uma arma utilizada pela comunicação oficiosa do Benfica, nomeadamente um site denominado Maisfrutabol que é comandado pelo conhecido blogger benfiquista, de seu nome Hugo Gil.

Recordamos que o Hugo Gil, está registado como árbitro e sócio do organismo da APAF. A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol emitiu um comunicado (17 janeiro 2018) a explicar o email enviado a Hugo Gil, conhecido blogger afeto ao Benfica, e que foi depois reenviado para elementos da estrutura da comunicação das águias.

No referido email, apresentado por Rui Santos na SIC Notícias, a APAF informava os seus associados de um parecer jurídico sobre insultos, injúrias e difamações, como forma de os ajudar a lidar com situações destas. Foi enviado através de um endereço automático (robot@apaf.pt) e também seguiu para Hugo Gil, na qualidade de associado do organismo, admitido em 8 de Maio de 2014, com o número 3529.

Ao longo do ano de 2017, a Direção da APAF por ter visto refletido, por vários momentos, informação dirigida apenas aos seus associados espelhada no site Hugo Gil e em diversos órgãos de comunicação, onde a mesma fonte era referenciada, encetou um processo de averiguação interna que culminou com a identificação deste associado no último trimestre do ano como sendo o responsável pelo site Hugo Gil, explica a APAF, que abriu um processo interno com vista a uma tomada de posição relativamente a este associado.

A APAF não pode igualmente deixar de lamentar que alguém na qualidade de seu associado e sem escrúpulo algum utilize informação exclusiva da instituição com o intuito de beneficiar qualquer clube ou organização, conclui a associação de árbitros.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®