Bem vindo Dragão, 22 de Setembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

FC Porto 4 vs 0 Vitória FC (jornada 2 I Liga 2019/20)

Fonte: VSports Youtube, 20 de Agosto de 2019


Romário Baró foi aposta de Sérgio Conceição para o onze inicial na receção ao V. Setúbal, depois de o ter lançado aos 55 minutos do encontro da primeira mão com o Krasnodar.

Uma estreia a titular para o jovem de 19 anos e outro dos produtos da formação do FC Porto, logo no Estádio do Dragão, onde a emoção é mais forte para quem está no início da carreira no escalão principal, depois de duas épocas na equipa B, sendo que na última ainda teve a oportunidade de se sagrar campeão europeu Sub-19.

A reação de Zé Luís depois de marcar três golos:
Foi uma noite perfeita, é muito bom saber que adeptos estão connosco. Foi uma resposta que demos para mostrar que estamos juntos e fortes, temos de seguir este caminho. É um espetáculo ver estes adeptos a apoiarem-nos. É bom saber que o trabalho esta a ser reconhecido. Dá-me mais força para continuar a trabalhar e mostrar aos adeptos que estamos juntos.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®