Próximo Jogo: Santa Clara vs FC Porto, Sábado (20h30), no Estádio de São Miguel, nos Açores, 13.ª jornada Liga NOS
Bem vindo Dragão, 15 de Dezembro de 2018

Raça Dragão

Vídeos Raça Dragão

Liga Douro CMTV - SAD do Benfica deixa cair Gonçalves

Adicionado em: 26 de Novembro de 2018 // Fonte: Youtube Flash News



Nuno Gomes, antigo futebolista e diretor do Caixa Futebol Campus, deverá ser uma das testemunhas que irão amanhã depor no âmbito do processo E-Toupeira no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.

Ainda que exista a hipótese de o nome do ex-internacional português ser cortado, Nuno Gomes deverá comparecer em tribunal, fazendo uso da experiência que teve no futebol para explicar, em especial, a normalidade das oferendas entre agentes do desporto-rei . Além disso, o ex-camisola 21, que jogou 12 temporadas de águia ao peito, foi dirigente depois de pendurar as chuteiras e poderá vincar também a norma nas ofertas de merchandising ou bilhetes nessa condição. Recorde-se que, até à data, foram Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, e Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias, as testemunhas ouvidas no TCIC.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®