Próximo jogo: Tondela vs FC Porto referente à 23.ª jornada da Liga sexta-feira dia 22 ás 21h15, no Estádio João Cardoso
Bem vindo Dragão, 23 de Fevereiro de 2019

Raça Dragão

Vídeos Raça Dragão

Resumo do jogo da Taça da Liga 2018/19 FC Porto vs Benfica, resultado final 3-1

Adicionado em: 22 de Janeiro de 2019 // Fonte: YouTube VSports



Sérgio Conceição demonstrou apoio à família de Emiliano Sala após a vitória no Clássico frente ao Benfica (3-1), relativo à Final Four da Taça da Liga. O FC Porto bateu o Benfica esta terça-feira (3-1), em Braga, e garantiu um lugar na final da Taça da Liga. Após o triunfo, Sérgio Conceição falou pouco sobre a partida, aproveitando a ocasiões para mostrar solidariedade para com a família de Emiliano Sala, jogador argentino que orientou no Nantes e que foi dado como desaparecido esta manhã.

Maturidade e pressão alta
Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo. Podia falar da maturidade da minha equipa. Fizemos a nossa pressão alta e provocámos o erro do adversário, um dos nossos golos nasce dessa forma. Naturalmente demos mais campo ao Benfica na segunda parte, fizemos um golo em transição. Houve uma ou outra oportunidade do Benfica na segunda parte provocada por erros nossos, e sabíamos por onde o Benfica poderia criar perigo. Mas, sinceramente, não me apetece muito falar do jogo. Poderia falar de touradas e em como pegamos o touro pelos cornos, como se costuma dizer em bom português, mas também não vou falar disso porque tenho respeito pela instituição Benfica.

Acontecimentos que falam mais alto
O meu pensamento, neste momento, vai para a família do Emiliano Sala, que foi meu jogador no Nantes. Um miúdo fantástico. Seguramente que a família dele está a sofrer muito e a minha equipa técnica também está, tínhamos uma boa relação com todos os jogadores e recebemos hoje a notícia e deste desaparecimento. Não sabemos, neste momento, como estão as coisas, mas o meu pensamento mais forte é esse.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®