Próximo jogo: FC Porto vs Benfica, Sábado ás 20h30 para a 24.ª jornada da Liga NOS no Estádio do Dragão
Bem vindo Dragão, 26 de Maro de 2019

Raça Dragão

Vídeos Raça Dragão

Resumo do jogo: FC Porto 3 vs 1 Nacional da Liga NOS 2018/19, 16ª jornada

Adicionado em: 08 de Janeiro de 2019 // Fonte: Youtube VSports



FC Porto venceu o Nacional por 3-1 e continua a aumentar a vantagem no topo da classificação da Liga. O FC Porto venceu o Nacional por 3-1, garantiu o 18.ª triunfo consecutivo – igualando o melhor registo da história do futebol português – e continua a reforçar a liderança na Liga. Os campeões nacionais aumentaram a vantagem no topo da tabela classificativa pela terceira jornada consecutiva, passando de uma diferença de dois para seis pontos, face a deslizes de adversários diretos.

Resposta firme da equipa portista antes do clássico frente ao Sporting, no Estádio de Alvalade, que fecha a primeira volta do campeonato. Seguem-se quatro jogos – ou cinco, consoante o desempenho na Taça da Liga – fora do Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição fez apenas uma alteração no onze do FC Porto, apontando em Mbemba para substituir o castigado Felipe. Yacine Brahimi, que saiu por lesão no jogo frente ao Desportivo das Aves, recuperou a tempo e acabou por ter um contributo decisivo para o triunfo frente ao Nacional.

Yacine Brahimi bisou frente ao Nacional da Madeira (3-1) e foi considerado o MVP do encontro realizado no Estádio do Dragão. O internacional argelino diz que a equipa deu uma boa resposta frente a um adversário difícil, numa opinião secundada por Jesús Corona, que somou duas assistências do jogo desta segunda-feira, o 100.º na Liga para o jogador mexicano.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®