Final do jogo o FC Porto venceu a lampionagem por 3-1, estão todos com um melão enorme, o Porto é finalista da Taça da Liga.
Bem vindo Dragão, 23 de Janeiro de 2019

Raça Dragão

Vídeos Raça Dragão

Resumo do Jogo: FC Porto 4-3 Moreirense para a Taça de Portugal 2018/19 1/8 Final

Adicionado em: 18 de Dezembro de 2018 // Fonte: Youtube VSports



O FC Porto garantiu nesta terça-feira o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Moreirense por 4-3, no Estádio do Dragão. Bom espetáculo de futebol uma noite fria de dezembro, com os campeões nacionais a demonstrarem capacidade de resposta e os visitantes a dificultarem ao máximo a tarefa, sem impedirem a 14.ª vitória consecutiva da equipa portista.

O FC Porto venceu por 4-3 o Moreirense , em jogo da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa de Ivo Vieira até marcou primeiro e numa segunda instância conseguiu voltar a empatar, mas a formação portista aguentou o resultado e garantiu a passagem aos quartos-de-final da prova.

Alex Telles e Hernâni falaram sobre a vitória do FC Porto frente ao Moreirense (4-3) e reconheceram que os campeões nacionais podiam ter feito mais no encontro relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal. O lateral diz que a equipa não deve sofrer tantos golos em casa, enquanto o extremo apontou a menor intensidade como justificação para as dificuldades sentidas ao longo do encontro.

Alex Telles
Estou feliz por passar à próxima eliminatória. Hoje em dia não existem jogos fáceis, os adversários querem dar o seu melhor perante o campeonato nacional. Vemos diariamente jogos cada vez mais difíceis, mais equilibrados entre as equipas. Mas não podemos deixar, principalmente em nossa casa, que os adversários consigam muitos espaços. Temos de trabalhar cada vez para ficarmos cada vez mais fortes dentro de casa e não sofrermos tantos golos. Nos últimos sete dias fizemos três jogos, com muitas viagens. O grupo está cansado mas isso não serve como desculpa.

Hernâni
Baixámos a nossa intensidade e isso complicou-nos o jogo. Não sabemos jogar de outra forma sem ser pressão alta, baixámos um pouco e foi isso que aconteceu, foi por isso que sofremos um pouco.



PARTILHAR PÁGINA

Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2018
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®