Bem vindo Dragão, 17 de Novembro de 2019
FC Porto vence o Vitória de Guimarães por 3-0 com 2 golos de Marega e 1 de Marcano, jogo no Estádio do Dragão.

Raça Dragão

Resumo: FC Porto 2-1 Getafe (Copa Ibérica - Final)

Fonte: VSports, 22 de Julho de 2019


O FC Porto conquistou, este domingo, a Copa Ibérica, com um triunfo por 2-1 sobre o Getafe na final da competição de pré-temporada. Cabrera, Pepe e Fábio Silva foram os marcadores de serviço.

Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto, falou à SportTV depois da conquista da Copa Ibérica frente ao Getafe.

Golo de Fábio Silva que resolveu o jogo: É bom para ele, não podemos esquecer que tem 17 anos. É um miúdo que tem muita qualidade, mas precisa de maturar determinados aspetos. Neste jogo marcou o jogador mais velho e o mais novo do plantel, isso prova que não há idades no FC Porto. Muitos têm qualidade e muitos vão ter momentos de relevo ao longo da época.

PUBLICIDADE


PARTILHAR PÁGINA

Nenhuma parte das publicações deste website podem ser reproduzidas, distribuídas ou transmitidas em todas as formas usando qualquer tipo de meio, incluíndo fotocópias, gravações ou outro tipo de uso electrónico, sem que para isso exista uma permissão por escrito dos donos desta plataforma, excepto em alguns casos de partilha permitida não comercial. Todos os dados desta plataforma estão protegidos pelas actuais leis em vigor. O Raça Dragão não aloja nenhum tipo de conteúdo em formato de vídeo e qualquer link que se encontre dentro deste website terá a responsabilidade das pessoas e/ou entidades que os representam.

Raça Dragão
Raça Dragão - A vencer desde 1893 © 2017/2019
2+ Anos a oferecer conteúdos Portistas
Todos os direitos reservados

Web Design, Alojamento Web e Programação
DSGDROPS®